Vereador Mascarenhas participa da inauguração da Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro

Segue a programação do aniversário dos 166 anos de emancipação política de União. Na manhã desta segunda-feira (16), a gestão municipal realizou a inauguração das novas instalações da Unidade Escolar Padre Luís Brasileiro.

Uma das escolas mais antigas do município, com 41 anos de existência, recebeu ampla reforma e cobertura do pátio. A reforma e modernização dos espaços era uma reivindicação da comunidade, que agora foi atendida pela gestão administrativa do município.

Katiane Silva, que é mão de um aluno da escola, citou a expectativa com a obra. “Minha expectativa após essa reforma é das melhores. Meu filho está muito ansioso para retornar aos estudos, ele adora todos os professores e a direção é maravilhosa. Eu estudei aqui e por isso resolvi colocar meu filho para estudar aqui também”, disse.

Que marcou presença durante a inauguração foi o vereador Mascarenhas representando a Câmara de Vereadores da Cidade.