Vereador Mascarenhas, Manoel Cecílio e Eliane Costa participam de entrega de novas ambulâncias a saúde de União

Realizou-se na manhã desta quarta-feira (05) a solenidade de entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde do município de União. Ao total, já são 05 veículos novos conquistados pela gestão municipal em parceria com o Governo do Estado e com os deputados Georgiano Neto e Júlio César.

A solenidade foi realizada no pátio da sede da Secretaria de Saúde (S.O.S) e contou com a presença do prefeito municipal; Dr. Paulo Henrique; da secretária de Saúde, Dra. Anne Costa; do deputado estadual, Georgiano Neto; dos vereadores: Mascarenhas, Manoel Cecílio, Eliane Costa; dos secretários municipais e demais servidores da Saúde.