Câmara terá na Ordem do Dia Projeto de Lei do Executivo que reajusta salários de agentes de saúde e endemias.

A Câmara Municipal de União/Piauí, terá na sua Ordem do Dia, desta quinta-feira (05 de março de 2020), o Projeto de Lei nº 01/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que trata do reajuste dos vencimentos dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias do município de União – Piauí.

No oficio que encaminha o Projeto a Câmara o Prefeito Dr Paulo Henrique ressalta ser indispensável os serviços ora prestados por esses profissionais à população unionense e que os ganhos financeiros pelas categorias contemplados no aludido Projeto de Lei confere mais dignidade a esses servidores.

O Projeto de Lei nº 01/2020 que não tramitará em regime de Urgencia, deverá após lido em Plenário ser encaminhado as Comissões da Câmara, que emitirá parecer antes da votação em Plenário, as Comissão são formadas pelos Vereadores:

COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA:

Presidente: José Edmilson do Rego Mota Junior

Relator: Frankilandy Medeiros Moita

Membro: Eliane Maria Costa do Carmo

Suplente: Alderico Cunha Lima

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS:

Presidente: Gilson Fernando Santana Medeiros

Relator: Vicente de Paula Medeiros Filho